Offline
Vestido como mulher, homem entra em banheiro feminino de escola
22/04/2023 09:40 em Geral

Um homem de 42 anos de idade, identificado como Walter César Solis Calero, foi detido pela Polícia Nacional do Peru ao ser flagrado no banheiro feminino de uma escola. A prisão ocorreu na quinta-feira 20, na cidade de Huancayo.

 

Calero, que se identifica como mulher, se disfarçou de aluna e se escondeu no banheiro feminino do Colégio Rosa da América. O objetivo era gravar imagens das meninas. No momento do flagra, o homem usava tranças e um suéter da escola.

 

Leia também: Trans vira garota-propaganda de cerveja dos EUA, que perde US$ 5 bilhões na bolsa

 

O vice-diretor do colégio abordou Calero e chamou a polícia, que agiu imediatamente. Na delegacia, os pais tentaram agredir o homem.

 

O comandante Erick Acosta, da Delegacia de Huancayo, disse à imprensa local que Calero será denunciado por crimes de violação da privacidade pessoal, assédio sexual e atentado ao pudor, entre outros.

 

Leia mais: EUA: governador aprova projeto que obriga transexuais a usarem banheiros ‘conforme nascimento’

 

Os pais manifestaram preocupação com o caso e relataram que têm medo de enviar as filhas para o colégio. “Temos medo de que ele volte para a escola”, admitiu uma das mães. 

 

O Ministério Público acompanha o caso. Até o momento, Calero foi acusado de crime contra liberdade sexual (toques e atos de conotação sexual) e lascivia contra menores. 

 

Além do banheiro feminino em escola

Desiree Anderson, 32 anos, também conhecida como Cody D’Entremont | Foto: Reprodução/Polícia de Windsor

Um homem biológico, que se autoidentifica como uma “mulher trans”, é acusado de ter estuprado uma mulher em um abrigo feminino em Windsor, na Província de Ontário, no Canadá.

 

De acordo com a rede norte-americana Fox News e o jornal canadense Windsor Star, a “mulher trans” foi identificada como Desiree Anderson, 32 anos, que também é conhecida como Cody D’Entremont. Desiree foi presa na terça-feira, 18. Ela se entregou, depois de ter a fotografia divulgada pela polícia local.

 

Leia ainda: ‘Mulher trans’ ameaça mãe de estupro, é presa e vai parar em cela feminina

 

O abrigo onde o crime investigado ocorreu acolhe mulheres pobres ou vítimas de violência. Nesse caso, a vítima relatou a agressão em 4 de abril. Ela disse que foi agredida pela “mulher trans” enquanto estava em sua cama.

 

Fonte: revistaoeste.com

COMENTÁRIOS