Offline
Sam Smith homenageia Satanás em evento patrocinado pela Pfizer
07/02/2023 16:01 em Música | TV | Internet | Diversão

Patrocinada pela farmacêutica Pfizer, a 65ª edição do Grammy Awards causou polêmica nas redes sociais, por causa da performance do cantor não binário Sam Smith e de Kim Petras, artista trans. Ambos interpretaram Satanás no palco, enquanto cantavam um de seus sucessos, a música Unholy (Profano).

Leia também: Evangeline Lilly, atriz da Marvel, protesta contra vacina obrigatória

Durante o show, Smith e Petras ficaram rodeados de pessoas aludindo a demônios. Smith optou por uma roupa completamente vermelha, que incluía botas de salto alto, calça e camisa de couro. Petras optou por um vestidinho carmesim. Em determinado momento, os dois usam uma cartola com chifres.

Leia mais: Globo impedia divulgação de notícias verdadeiras sobre covid, diz ex-repórter

Nas cenas, é possível ver ainda pessoas dentro de uma gaiola, enquanto são “chicoteadas” por outros dançarinos no entorno. Antes da performance, Smith prometeu “impactar” a comunidade cristã, a qual ele critica na imprensa local.

 

O nome de Sam Smith chegou a ocupar os trending topics do Twitter, além da marca Pfizer, em virtude de um comercial da empresa ser veiculado na cerimônia. A companhia está sob investigação do CDC, para saber se as vacinas contra a covid-19 da companhia estão provocando derrames em idosos.

Depois da polêmica, o cantor e a farmacêutica não se pronunciaram.

Fonte: revistaoeste.com

COMENTÁRIOS