Offline
Evangeline Lilly, atriz da Marvel, protesta contra vacina obrigatória
29/01/2022 08:08 em Música | TV | Internet | Diversão

Na quinta-feira, 27, a atriz canandense Evangeline Lilly, que interpreta a personagem Vespa no Universo Cinematográfico Marvel, participou de uma manifestação contra a obrigatoriedade de vacinas contra covid-19. 

A atriz segue o exemplo de sua colega, Letitia Wright, estrela do filme Pantera Negra, da Marvel, que também tem se posicionado contra a obrigatoriedade da vacinação anticovid. 

Leia também: Canadá: mais de 50 mil caminhoneiros protestam contra passaporte da vacina

Atriz da Marvel diz ser “pró-escolha”

Em uma publicação no Instagram, Evangeline escreveu que ninguém deve ser forçado a injetar nada em seu corpo contra sua vontade. E cita as ameaças que podem ser utilizadas para isso, como: perda de emprego, perdas na educação e prisão ou detenção sem julgamento. 

Leia ainda: Justiça dos EUA derruba lei que obriga uso de máscaras em Nova Iorque

“Este não é o caminho. Isso não é seguro. Isso não é saudável. Isto não é amor. Compreendo que o mundo esteja com medo, mas não acredito que responder ao medo com força resolverá nossos problemas”, escreveu Evangeline, acrescentando que era “pró-escolha” antes da covid, e continua a ser agora. 

Leia mais: Dinamarca deixa de considerar a covid-19 ‘doença crítica’ e volta à normalidade

Manifestação em Washington contra vacina obrigatória

A manifestação que a atriz participou ocorreu no domingo, 23, em Washington, capital dos Estados Unidos, e foi convocada pelo advogado Robert F. Kennedy Jr, sobrinho do ex-presidente americano  John F. Kennedy. Segundo os organizadores, mais de 30 mil pessoas protestaram contra a obrigatoriedade da vacinação contra covid-19.

Fonte: revistaoeste.com

COMENTÁRIOS