Offline
‘Não temos culpa de absolutamente nada’, diz Bolsonaro sobre relatório da CPI
20/10/2021 17:38 em Notícias do Brasil

Um dos alvos do senador Renan Calheiros (MDB-AL), que pediu seu indiciamento no relatório final da CPI da Covid, o presidente Jair Bolsonaro reagiu nesta quarta-feira, 20, e afirmou que não cometeu nenhum erro na condução das ações do governo no enfrentamento da pandemia de covid-19.

Leia mais: ‘Não se pode perseguir quem quer que seja por não ter tomado vacina’, diz Bolsonaro

Em seu relatório, que foi lido nesta manhã na CPI, Renan acusou Bolsonaro de ter cometido dez crimes: epidemia com resultado de morte, infração de medida sanitária, incitação ao crime, falsificação de documento particular, emprego irregular de verbas públicas, prevaricação, crimes contra a humanidade, crimes de responsabilidade, violação de direito social e incompatibilidade com o decoro do cargo.

Enquanto o texto final ainda estava sendo lido na comissão, o presidente da República criticou os trabalhos da CPI durante um evento de que participou na cidade de Russas, no Ceará.

Leia também: Lira descarta impeachment de Bolsonaro: ‘Nenhum tipo de condição política’

 

“Como seria bom se aquela CPI estivesse fazendo algo de produtivo para o nosso Brasil. Tomaram tempo de nosso ministro da Saúde, de servidores, de pessoas humildes e de empresários. Nada produziram, a não ser o ódio e o rancor entre alguns de nós”, afirmou Bolsonaro. “Mas nós sabemos que não temos culpa de absolutamente nada. Sabemos que fizemos a coisa certa desde o primeiro momento”.

Fonte: revistaoeste.com

COMENTÁRIOS