Offline
Ida de Bolsonaro a Alagoas para inaugurar obras é ‘provocação’, afirma Renan Calheiros
13/05/2021 14:08 em Notícias do Brasil

Na CPI da Covid, o relator Renan Calheiros (MDB-AL) aproveitou para classificar a viagem do presidente Jair Bolsonaro a Alagoas para inaugurar unidades habitacionais como “provocação”. O Estado é o reduto político do senador e é governado por Renan Filho (MDB), de quem Calheiros é pai.

Leia mais: ‘CPI da Covid é conduzida por um cafajeste’, dispara Augusto Nunes

“Hoje mesmo o presidente da República foi a Alagoas inaugurar obras estaduais em uma evidente provocação a esta Comissão Parlamentar de Inquérito. A resposta a estas ofensas é aprofundar a investigação”, disse o senador nesta quinta-feira, 13, no início da sessão.

Renan Calheiros voltou a criticar o ex-secretário de Comunicação da Presidência Fabio Wajngarten. Segundo o relator, ficou comprovado que Wajngarten cometeu o crime de falso testemunho.

Leia também: CPI da Covid aprova convite para médica Nise Yamaguchi

Calheiros ainda aproveitou a palavra para rebater o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) que o xingou de “vagabundo” na quarta-feira 13. “Eu quero dizer a todos os pregadores do ódio que, ao final da sessão, nós vimos que o filho do presidente da República, que sequer é membro desta Comissão Parlamentar de Inquérito, veio aqui em uma missão de fazer a única coisa possível: ofender e escrachar”, afirmou.

Fonte: revistaoeste.com

COMENTÁRIOS