Offline
Senador convoca mobilização em apoio à Lava Jato
09/09/2020 22:14 em Política Brasil

O povo brasileiro precisa sair às ruas ou se movimentar nas redes sociais em favor da Lava Jato. Ao menos esse é o entendimento do senador Eduardo Girão (Podemos-CE). O parlamentar afirmou nesta quarta-feira, 9, que a operação tem se tornado alvo de parte do Poder Judiciário e do Congresso Nacional.

Leia mais: Em sessão da Câmara, Maia defende gestão de Toffoli no STF

De acordo com Girão, até a Procuradoria-Geral da República se mostra contrária à operação em vigor há seis anos. Em pronunciamento, ele atribuiu essa ofensiva à saída de Deltan Dallagnol da coordenação da força-tarefa em Curitiba e aos pedidos de demissão feitos por sete procuradores baseados em São Paulo, conforme informa a Agência Senado.

“Mesmo sem você sair às ruas, é importante você bradar para todos os lados, nas redes sociais”

“A gente se preocupa com isso, porque a limpeza ainda não acabou”, disse Eduardo Girão, ao cobrar que ações contra a corrupção sigam ativas no Brasil. “A gente sabe que tem muito mais gente para prestar contas à Justiça. Mesmo sem você sair às ruas, é importante você bradar para todos os lados, nas redes sociais”, prosseguiu o senador do Podemos ao convocar o povo para se posicionar em favor da Lava Jato.

Veja também: Augusto Aras dá mais 4 meses de vida para a Lava Jato de Curitiba

Fonte: revistaoeste.com

COMENTÁRIOS