Offline
Eduardo Bolsonaro condena conteúdo sexual em programa matinal da Globo
09/06/2020 22:46 em Música | TV | Internet | Diversão

Nesta terça-feira (10), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais para protestar contra uma pauta do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo.

"Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia", escreveu o deputado.

Ao discutir sobre o tema “a vida de solteiro na quarentena”, Fátima e convidados comentaram riscos de se relacionar durante a Covid-19. Ela ouviu o psiquiatra Jairo Bouer e Ana Flávia, brasileira de 19 anos, que mora em Lisboa, Portugal, e foi infectada pelo novo coronavírus após marcar encontro com um homem que conheceu em um aplicativo.

"A abstinência sexual ou você conseguir ter prazer com você mesmo, alguma forma de você ter prazer com você mesmo são medidas seguras [em relação ao coronavírus, não há risco]. Sinal verde, tá tranquilo, tá liberado. Alguns países até chegaram a recomendar a masturbação como uma possibilidade de obtenção de prazer nesse momento", disse Bouer durante o programa.

No Twitter, o nome de Fátima Bernardes chegou a ficar em destaque, com internautas conservadores criticando o conteúdo exibido durante a programação comandada por ela.

Fonte: pleno.news

COMENTÁRIOS