Offline
Vera Fischer é dispensada da Globo após 43 anos de trabalho
07/06/2020 12:09 em Música | TV | Internet | Diversão

Depois das demissões de Zeca Camargo, José de Abreu e Miguel Falabella, mais um grande nome da teledramaturgia brasileira dá adeus à Rede Globo. Agora foi a vez da atriz Vera Fischer, que foi dispensada pela empresa da família Marinho, após 43 anos de sucesso na emissora.

Seu último papel na TV foi em 2018, na novela espírita "Espelho da Vida". Reservada para a trama Além da Ilusão, que só estreia em 2021, no horário das 18h, Vera estava recebendo salário sem trabalhar. As gravações do folhetim de Alessandra Poggi só devem começar no final deste ano.

Vera Fischer chegou à Globo em 1977, onde atuou na novela Espelho Mágico. Dois de seus grandes destaques foram a Jocasta, da novela Mandala (1987), onde conheceu seu ex-marido Felipe Camargo, e a Helena, de Laços de Família (2000), entrando para o hall de heroínas de Manoel Carlos.

Ao todo, foram 21 novelas, além de minisséries e outros programas da emissora. Sobre seu próximo trabalho, a Globo informou que vai depender de novas negociações e é provável que ela adote o modelo de contrato por obra.

Fonte: pleno.news

COMENTÁRIOS