Offline
Bolsonaro diz que “não acontece nada” se processar quem o chama de fascista
04/06/2020 14:38 em Notícias do Brasil

O presidente Jair Bolsonaro disse na manhã desta quinta-feira (4) que “não acontece nada” se processar alguém que o chama de “fascista”. Bolsonaro falou ainda que, se fosse ele a chamar alguém de “fascista”, neste caso acabaria sendo condenado.

“Se o cara me chama de fascista, por exemplo, e eu entro com processo, não acontece nada. Agora, se eu chamo ele de fascista, levo R$ 20 mil no lombo, não adianta. A minha taxa de sucesso é próxima do zero. E outra coisa: se é liberdade de expressão, tem que valer para todo mundo”, afirmou o presidente.

Bolsonaro deu a declaração a apoiadores no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, num contexto em que movimentos autodenominados “antifascistas” – que fazem oposição ao governo federal – preparam manifestações em diversas cidades do Brasil para o próximo domingo (7).

Por causa dos protestos, o presidente orientou seus apoiadores na última segunda-feira (1º) a não comparecerem a manifestações no próximo domingo. Tornou-se habitual manifestantes que apoiam o governo e o próprio Bolsonaro participarem de atos em Brasília aos domingos.

 

 

Estão marcando no domingo o movimento, né? Deixa eles sozinhos no domingo, tá ok? Deixa sozinhos no domingo”, afirmou Bolsonaro na segunda-feira.

Fonte: poder360.com.br

COMENTÁRIOS