Offline
Secretaria-Geral diz que não possui vídeo solicitado pelo STF
06/05/2020 19:45 em Notícias do Brasil

A Secretaria-Geral da Presidência da República informou no final da tarde desta quarta-feira (6) que não captou nenhum vídeo ou áudio e tampouco mantém a guarda do material solicitado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) sobre a reunião feita pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro.

Nesta terça-feira (5), o ministro Celso de Mello determinou que a Presidência da República entregue, em até 72 horas, as gravações de uma reunião ministerial que ocorreu no Palácio do Planalto, em Brasília, em 22 de abril, citada por Moro em seu depoimento.

A gravação requisita pelo STF foi referida pelo ex-ministro durante depoimento à Polícia Federal, no último sábado (2). Moro afirmou que na reunião, uma espécie de conselho de ministros, ele foi cobrado por Bolsonaro pela substituição do diretor-geral da PF e também por relatórios de inteligência e de informação do órgão.

No entanto, a Secretaria-Geral informou que não possui o material, o que não significa dizer que o vídeo ou áudio não exista.

Fonte: noticias.r7.com

COMENTÁRIOS