Offline
Moro rompe o silêncio e responde a ataques de Lula
24/03/2023 09:52 em Notícias do Brasil

O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) rompeu o silêncio e respondeu aos ataques do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na manhã desta terça-feira, 21, o petista revelou a intenção de se vingar do ex-juiz e ex-ministro

“Entravam três ou quatro procuradores e perguntavam: ‘Está tudo bem?’. Eu respondia: ‘Não está tudo bem. Só vai estar bem quando eu f*** esse Moro’. Vocês cortam a palavra ‘f***’ aí”, disse Lula, em entrevista ao portal Brasil 247.

Nesta tarde, Moro rebateu as declarações do petista. “A minha interpretação é que o presidente está se vingando da população brasileira, que o governo não tem apresentado os resultados”, afirmou, em entrevista à CNN Brasil. “Vemos apenas um crescimento pífio, previsto para 0,8% neste ano, em decorrência do grande descontrole fiscal.”

Mas não para aí. No Twitter, o ex-ministro lembrou as ofensas de Lula a agricultores, policiais e militares. Também recordou os ataques ao presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e as críticas ao Ministério Público. “Chega de querer se vingar do povo brasileiro”, protestou Moro.

Mágoa da Lava Jato

Na entrevista ao Brasil 247, Lula disse que sente mágoa da Operação Lava Jato. De acordo com o presidente, a força-tarefa pressionou os suspeitos de corrupção a delatarem seus comparsas.

Fonte: revistaoeste.com

COMENTÁRIOS