Offline
Na Itália para o G20, Bolsonaro anda com apoiadores, pede pizza e Coca-Cola
30/10/2021 09:26 em Política Internacional

Já na Itália, onde participará neste fim de semana da reunião de cúpula do G20 — grupo que reúne as principais economias do mundo —, o presidente Jair Bolsonaro aproveitou esta sexta-feira, 29, para caminhar por Roma ao lado de apoiadores e visitar o comércio local.

Acompanhado por um de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), e pelo ministro da Cidadania, João Roma, Bolsonaro visitou restaurantes e pediu pizza e Coca-Cola (veja o vídeo abaixo). Ele atraiu uma multidão formada por brasileiros, em sua maioria, mas também por italianos, e marcou presença em alguns dos principais pontos turísticos da cidade.

O presidente Jair Bolsonaro visitando as ruas de Roma, na Itália. Foto: reprodução internet

Leia mais: Premiê italiano recebe Bolsonaro antes de cúpula do G20

O chefe do Executivo desembarcou nas primeiras horas do dia (pelo horário de Brasília) na capital italiana. O G20 conta com 19 países e mais a União Europeia. As nações que o compõem respondem por cerca de 80% da produção econômica global e 75% do comércio e das exportações.

No ano passado, por causa da pandemia de covid-19, o encontro foi realizado por videoconferência. As reuniões entre os países participantes estão programadas para sábado 30 e domingo 31. Bolsonaro deve retornar ao Brasil na terça-feira, dia 2 de novembro.

Assista ao vídeo do ‘tour’ de Bolsonaro por Roma

Fonte: revistaoeste.com

COMENTÁRIOS