Offline
A fé e a liberdade religiosa estão por um fio no Brasil
01/08/2021 19:28 em Editorial Gospel Florida Radio

Editorial Gospel Florida Radio

*Tancredo Junior

O pastor Jorge Linhares está na mira do Ministério Público de Minas Gerais por defender os valores morais da família. Ele foi intimado a depor em um processo penal por defender a pureza das crianças, ao rebater a ideologia de gênero. Linhares é pastor presidente da Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte (MG), com grandes serviços prestados não apenas à comunidade local.

O pastor Jorge Linhares, que responde processo penal do MP de MG por defender a fé cristã e se pocionar contra a ideologia de gênero. Foto: reprodução facebook.com/jorgelinharesoficial

A perseguição está aumentando, e sendo praticada justamente por quem deveria zelar pelo cumprimento das leis, que garantem o direito de expressão, da liberdade religiosa e de pensamento.


O Brasil está rumando para um caminho sem volta, com parte do judiciário aparelhada e cooptada pela ideologia globalista. Hoje, processam judicialmente e ameaçam prender um homem de vida ilibada. Amanhã, seremos eu ou você, se não nos curvarmos diante do sistema maligno que está implementado.

Se você é cristão, defensor dos valores da família, da moral bíblica, então deixe seu apoio ao pastor Jorge Linhares em sua página no Facebook.


Que Deus tenha misericórdia de nós.

 

Tancredo Junior, jornalista e radialista, editor do portal Gospel Florida Radio

COMENTÁRIOS