Offline
Osmar Terra é transferido para UTI
24/11/2020 08:12 em Notícias do Brasil

O deputado federal Osmar Terra segue a luta contra o novo coronavírus. Diagnosticado com covid-19 no último dia 13, o político do MDB do Rio Grande do Sul foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas, em Porto Alegre, na noite desta segunda-feira, 23. Ministro da Cidadania no início da gestão do presidente Jair Bolsonaro, ele foi hospitalizado ontem, após sentir dificuldades para respirar.

Leia mais: Médico defende uso de 'Annita' contra a covid-19 e cita caso de Volta Redonda

No hospital, Terra está sendo acompanhado pelos médicos Ricardo Zimerman (infectologista) e Fabiano Ramos (chefe do Serviço de Controle de Infecção do São Lucas), informa o site GZH. Ramos destacou que o político do MDB está respondendo bem ao tratamento desde que foi internado. Ele não deu, contudo, previsão de alta e pontuou que a insistente falta de ar foi o motivo para o deputado ser encaminhado à UTI.

Veja também: Em teste na China, CoronaVac é usada em menor escala

Ao travar a luta contra a covid-19, o deputado federal tem sido alvo do chamado “ódio do bem”. Pelo Twitter, internautas — incluindo jornalistas — debocharam do estado de saúde dele. Houve quem tenha chegado a publicar que estava com dó do vírus que acometeu Osmar Terra.

Fonte: revistaoeste.com

COMENTÁRIOS