Offline
‘Não tem briga nenhuma’, diz Ramos sobre Salles
25/10/2020 19:07 em Notícias do Brasil

O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, se manifestou publicamente na manhã de hoje em relação à postura adotada por Ricardo Salles. Na quinta, 22, o titular do Meio Ambiente chamou o colega de “Maria Fofoca”. Para Ramos, no entanto, não há discussão ativa no governo federal.

Leia mais: Fundação Palmares: entra Luiz Melodia; sai dupla ligada ao PT

“Não tem briga nenhuma”, enfatizou Ramos, informa o Estadão Conteúdo. Mais cedo, ele acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em passeio de moto por ruas do Distrito Federal. “Tem uma definição, briga é quando [há] duas pessoas”, prosseguiu. O responsável pela Secretaria de Governo evitou falar diretamente de Salles, mas definiu como “excepcional” a relação com Bolsonaro.

Mesmo com a definição de Ramos, integrantes do Legislativo se sentiram confortáveis para analisar o caso. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), definiu que o episódio “faz mal ao Brasil”. Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) partiu para o ataque contra Salles e o acusou de “destruir o próprio governo.”

Fonte: revistaoeste.com

COMENTÁRIOS