Offline
PF apreende dinheiro encontrado entre as nádegas de senador
15/10/2020 07:49 em Notícias do Brasil

O senador Chico Rodrigues (DEM-RR) foi alvo da Desvid-19, operação deflagrada hoje cedo pela Polícia Federal (PF). Na casa do parlamentar em Boa Vista, agentes encontraram cerca de R$ 30 mil, informam o jornal Valor Econômico e a revista Crusoé. Algumas notas teriam sido apreendidas nos glúteos do parlamentar.

Leia mais: “Processo contra Lula pode prescrever graças ao STF”

Os detalhes apontados no caso são anti-higiênicos. A reportagem do Valor Econômico afirma que policiais tiveram de retirar cédulas de dinheiro do ânus do senador. Mais do que isso, a equipe da Crusoé informa que agentes registraram em imagens situação ainda mais constrangedora, pois parte desse dinheiro acabou sujo de fezes.

A Operação Desvid-19 investiga o desvio de R$ 20 milhões destinados à Secretária de Saúde de Roraima por meio de emendas parlamentares. Além da quantia apreendida com o senador do DEM, a PF cumpriu mandados de busca e apreensão contra outros seis investigados. A ação foi autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Negação

Sem mencionar a questão de ter ou não colocado dinheiro entre os próprios glúteos, Chico Rodrigues, que é vice-líder do governo no Senado, negou a prática de qualquer ilegalidade. “Nunca me envolvi em escândalos de nenhum porte”, afirmou, em nota divulgada à imprensa. Nesse sentido, lamentou ter tido o seu “lar invadido.”

Fonte: revistaoeste.com

COMENTÁRIOS