Offline
Trump diz estar ansioso pelo próximo debate com Biden
07/10/2020 08:39 em Notícias do Mundo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta terça-feira, 6, que pretende participar do segundo debate com o democrata Joe Biden.

“Estou ansioso para o debate na noite de quinta-feira 15 de outubro, em Miami. Será ótimo!”, escreveu o presidente, que se recupera de covid-19 após ficar três dias internado e ter recebido alta ontem,  segunda-feira 5.

Em uma série de tuítes, o republicano garantiu que está se “sentindo ótimo” e minimizou a covid-19.

Leia mais: ‘Não podia me trancar no quarto e esperar’, diz Trump em vídeo

O republicano também afirmou que seu rival, Joe Biden, e os democratas são totalmente a favor do aborto, mesmo que muito tardio. No final, ele disse “saia e vote”.

Saúde

Sean Conley, médico de Trump, divulgou comunicado nesta terça-feira dizendo que o presidente não apresentava sintomas da covid-19.

“Os sinais vitais e o exame físico seguem estáveis, com nível de oxigenação ambulatorial de 95% a 97%”, relata o comunicado.

Segundo o médico, Trump teve uma noite “repousante” na Casa Branca, após voltar do hospital. “No geral ele continua a se sair extremamente bem”, afirma Conley, que promete mais atualizações sobre o paciente assim que surgirem novas notícias.

Fonte: revistaoeste.com

COMENTÁRIOS