Offline
Lula: Bolsonaro converteu coronavírus em arma de destruição em massa
08/09/2020 13:27 em Política Brasil

Mesmo sem direitos políticos por ter sido condenado pela Justiça, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva parece ter esperanças de ainda poder ser candidato à Presidência em 2022.

Pelo menos foi o que pareceu a quem assistiu ao vídeo em que o petista lê uma carta aberta ao povo brasileiro nesta segunda-feira, 7.

Nela, Lula acusa o atual presidente, Jair Bolsonaro, de ter convertido o coronavírus em arma de destruição em massa e subordinado o Brasil aos Estados Unidos de “maneira humilhante”.

Para Lula, o fato de Bolsonaro ter militares em cargos estratégicos é parte de uma “escalada autoritária”, que lembra “os tempos sombrios da ditadura”.

Depois de discursar sobre diversos temas, como o desmatamento da Amazônia, o suposto sucateamento da Petrobras para que possa ser privatizada (afinal, o negócio da esquerda é deixar tudo nas mãos do Estado para ter como desviar mais recursos) e a violência contra negros no Brasil — já que o Black Lives Matter está na moda —, o ex-presidente se pôs à disposição da população.

Pelo resultado das últimas eleições, pelo menos 57 milhões de brasileiros têm a dizer: “Não, obrigado”.

 

Fonte: revistaoeste.com

COMENTÁRIOS