Offline
Apresentadora da Globo é acusada de mentir em rede nacional
25/08/2020 21:10 em Música | TV | Internet | Diversão

A hashtag #MajuMetirosa ficou em primeiro lugar nos tranding topics do Twitter no Brasil, nesta terça-feira, 25. Tudo começou depois que o presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo desmentindo uma crítica de Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, da Rede Globo.

Leia também: Bolsonaro cobra a Globo sobre denúncias de ‘doleiro dos doleiros’

“Nem Bolsonaro nem as autoridades do governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares”, afirmou Maju em uma referência à solenidade “Brasil vencendo a Covid-19”. O evento foi realizado nesta segunda-feira, 24, pelo Governo Federal.

Veja mais: "Bolsonaro corta verba da Globo em 60%"

Entretanto, num dos trechos da cerimônia oficial, a médica Raissa Oliveira Azevedo de Melo Soares pediu um minuto de silêncio pelas vítimas fatais da pandemia no Brasil e seus familiares. “Queria encerrar a minha fala pedindo um minuto de silêncio em respeito às 115 mil vidas perdidas nessa nação, às vidas e famílias que não tiveram os seus familiares em casa”, lamentou a especialista em clínica médica.

 

Raissa também aproveitou para defender o uso precoce da cloroquina, compartilhando com o público a sua experiência na chamada linha de frente do combate à pandemia.

 

 

 

 

Fonte: revistaoeste.com

COMENTÁRIOS