Offline
Perto de voltar ao PSG, Neymar passa quarentena em mansão de R$ 28 mi
06/05/2020 10:38 em Esportes

Por causa da pandemia de coronavírus, Neymar decidiu passar o período de isolamento no Brasil. Mais especificamente em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Nada mal, já que a residência é 'de cinema'! E a estadia deve durar mais alguns dias, já que a liga francesa, onde o craque atua, no Paris Saint-Germain, foi finalizada.

Localizada no condomínio Portobello - em um terreno de 12 mil m² -, a propriedade possui seis suítes, heliponto, quadra de tênis, espaço gourmet, e muito mais.

Nos últimos dias, o craque tem até mesmo utilizado a estrutura da mansão para se aventurar em uma nova modalidade esportiva: o padel, uma espécie de tênis, mas que utiliza raquetes de madeira.

E ele não está sozinho. Um dos companheiros de Neymar no local é Lucas Lima, com quem o craque compartilha os treinos físicos para se manter em forma.

A casa conta ainda com um spa com jacuzzi aquecida, sauna a vapor, sala de massagem, sistema de som integrado, uma moderna academia e vaga para lancha de grande porte.

De acordo com informações, a propriedade foi comprada por Neymar pela incrível quantia de R$ 28 milhões.

Fonte: esportes.r7.com

COMENTÁRIOS