Offline
Bolsonaro diz que suspensão de Ramagem foi “política”
30/04/2020 22:29 em Notícias do Brasil

O presidente Jair Bolsonaro comentou, na manhã desta quinta-feira (30), a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que suspendeu a nomeação de Alexandre Ramagem para a direção da Polícia Federal. Em conversa com jornalistas, ele disse acreditar que a sentença foi “política”.

– Se não pode estar na PF, não pode estar na Abin também. No meu entender uma decisão política. Política! E ontem [quarta, 29] comecei pronunciamento falando da Constituição. Eu respeito a Constituição e tudo tem um limite – declarou.

Bolsonaro ainda afirmou que o governo vai recorrer da decisão para tentar nomear Ramagem para o cargo pretendido e que já conversou com o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira, para definir a situação.

– Vamos recorrer. Conversei ontem com Jorge, conversei também com outros ministros. E vai recorrer. Lamento agora que não tem tempo. Agora demora semanas, meses. Eu espero que seja tão rápida quanto a liminar – completou.

Fonte: Pleno.news

COMENTÁRIOS