Offline
Censura: site do ex-diretor do jornal O Estado de S. Paulo é tirado do ar
15/11/2022 11:36 em Notícias do Brasil

O portal Vespeiro, do jornalista Fernão Lara Mesquita, ex-diretor do jornal O Estado de S. Paulo, saiu do ar nesta segunda-feira, 14.

“Este blog foi arquivado ou suspenso de acordo com nossos Termos de Serviço”, informa o WordPress, sistema de gerenciamento de conteúdo, quando qualquer pessoa tenta acessar o site.

Procurado por Oeste, Fernão Lara Mesquita informou que não estava sabendo da remoção de seu site, pois havia retornado de viagem hoje nesta segunda-feira.

Em setembro deste ano, o nome de Mesquita tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque ele publicou um vídeo com uma mensagem a eleitores do então candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) —agora, presidente eleito.

O ex-diretor do jornal O Estado de S. Paulo criticou severamente a atuação da imprensa na cobertura do governo de Jair Bolsonaro (PL), endossando ações sabotadoras de outros Poderes ou setores políticos.

O jornalista ainda argumentou que foi o governo do PT que “financiou todas as ditaduras latino-americanas, arrancadas do túmulo pelas bruxarias do (marqueteiro) João Santana, com dinheiro roubado do Brasil”. Mesquita também criticou a atuação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) neste pleito.

Fonte: revistaoeste.com

COMENTÁRIOS