Offline
Ludmila Ferber morre aos 56 anos
27/01/2022 18:54 em Música | TV | Internet | Diversão

A cantora e pastora Ludmila Ferber morreu, aos 56 anos, na noite desta quarta-feira, 26. Ela faleceu em decorrência de complicações ocasionadas por um câncer de pulmão que tratava desde 2018. As informações foram divulgadas pela revista Quem.

Na semana passada, Ludmila havia iniciado o quinto tratamento contra a doença em um hospital de São Paulo. Quando falou pela primeira vez sobre o câncer, a cantora iria começar as sessões de quimioterapia e declarou que estava otimista e esperançosa. 

Ludmila Ferber, cantora e pastora, morre aos 56 anos. Foto: reprodução internet

Leia também: Olavo de Carvalho morre aos 74 anos

"Em tempos de guerra, nunca pare de lutar. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar", disse ela, na ocasião.

O perfil do Instagram da cantora e pastora tem 2,4 milhões de seguidores. Sua última publicação na rede social foi na segunda-feira, 24, quando postou uma foto sua acompanhada de um trecho da letra de sua canção Buscar Tua Face É Preciso. "Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus”, escreveu.

Ludmila foi integrante do grupo musical cristão Koinonya, com o qual gravou oito discos. Em 1996, decidiu investir na carreira solo, lançando seu primeiro álbum, Marcas. Desde então, lançou mais 12 discos de estúdio. O último foi Um Novo Começo (2020). Além dos álbuns em estúdio, ela lançou nove discos ao vivo e um dedicado a canções infantis.

 

Na manhã desta quinta, 27, a gravadora Sony Music publicou um comunicado sobre a morte da artista. "Infelizmente a nossa guerreira pastora Ludmila Ferber nos deixou, mas aqui ficam o seu legado, suas canções, seu exemplo, sua tenacidade, seu propósito, sua luta, sua fé, sua arte, sua poesia e sua história! Nossos sentimentos aos familiares. Que Deus console a todos que de alguma forma conviveram com nossa querida pastora! Agora já pode parar de lutar. Descanse em paz!", afirma a postagem.  

Ludmila Ferber foi casada de 1987 a 2014 com José Antônio Lino e deixa três filhas: Daniela, Ana Lídia e Vanessa.  

 

Fonte: gauchazh.clicrbs.com.br

COMENTÁRIOS