Aos ouvintes da gospel florida


Hoje pela madrugada, resolvi contar um pouco do meu testemunho.
Sou médico, PhD, e uma pessoa que se considerava a pessoa mais depressiva do mundo.
Minha família sempre teve dinheiro, mas isso não foi suficiente para que eu fosse feliz, tivesse paz. Durante anos tomei remédios para dormir, para transtorno do pânico, antidepressivo, para transtorno do humor e usei muitas drogas e bebidas fortes.
Estudei nas melhores faculdades, fiz cinco graduações, tenho uma carreira hoje que me dá mais dinheiro do que eu já tinha, mas nada disso adiantava. Eu continuava me sentido um nada.
Frequentei o candomblé, a umbanda, o espiritualismo, o budismo e tantas outras religiões. Nada mim fazia encontrar a paz que eu tanto procurava.
Viciado também em internet, olhando porcaria, na parte dos comentários alguém me sugeriu essa rádio.
Olhei todo o site e resolvi escutar pelo menos uma música e uma mensagem. Li também dois testemunhos que me emocionaram e decidir ir em uma igreja evangélica.
Tenho frequentado uma igreja cristã a algumas semanas e gostado bastante. Minha família não gostou da ideia, mas não me importo, sou maior de idade e financeiramente não dependo de ninguém. Faço e respondo pelos meus atos. Estou me sentido diferente, e uma alegria tem tomado conta de mim. Paz eu tenho encontrado. Comprei uma Bíblia e estou lendo.
Peço a Deus que cure a minha alma e me ajude a amar e perdoa. Inclusive, pedir perdão a muitas pessoas que magoei. 
Amo minha família e quero viver em paz com eles. Eu quero que eles também conheçam Cristo.


Essa é a história que eu tinha pra contar para os que ouvem a rádio. Obrigado pela atenção.


hugocostaribeiro@protonmail.com
 
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________
 
 
A Paz do Senhor. 
 
 
Meu nome é William. Desde criança fui criado na igreja evangélica. Na maioria das vezes eu ia por causa dos meus pais, pois tinha minhas dúvidas a respeito de Deus. Eu e minha família sempre passamos por situações dão difícil e eu me questionava se Deus realmente existia e se cuidava de nós. A medida que fui crescendo, fui me afastando da igreja e de Deus. Comecei a conhecer o mundo lá fora e na minha solidão comecei a não sentir mais vergonha quando fazia algo errado que Deus não gostava. Sentia um vazio enorme dentro de mim, uma tristeza que não passava, e não foram poucas as vezes que quis dar cabo a minha própria vida. Eu precisava de alguma coisa que me desse alegria pra viver. 
 
O tempo foi passando e minha relação com Deus não mudava. 
 
Um dia, vi alguém compartilhar o anúncio da rádio. Resisti a ouvir, até que resolvi visitar o site da rádio. Um homem pregava com tanta crença e músicas lindas eram tocadas. Pensei: não vou cair mais nessa de ficar ouvindo essa rádio, Deus é fantasia da cabeça dos homens. Não resisti e acessei de novo.
 
Hoje vejo quanto imaturo eu fui em achar que o fato de ter Deus na minha vida, me deixaria isento das tribulações da vida. Ele sempre esteve comigo e minha família, eu que no meu egoísmo não enxergava. Estou voltando para a igreja. Quando Jesus vinher quero ir com ele pro céu. 
 
Quando aos que visitam a rádio e ainda não se decidiram, quero que saiba que Deus é real. Foi ele que me resgatou de volta a vida. Deus usa pessoas para falar conosco, seja por meio de um folheto ou até mesmo uma rádio. 
 
Há duas músicas que tocam muito ao meu coração: Volta pra casa e Alguém.
 
Deus continue a usar vocês como canal de bênção.
 
William
williamcarneiroliveira@gmail.com
 
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
 
 
Boa Tarde.
 
 
Lembro-me que já quando criança me sentia deprimida, mas só na vida adulta tive a oportunidade de me tratar com psicólogo e psiquiatra. Passei por vários especialistas e continuava me sentido estranha, infeliz e paralisada. Um dia alguém me disse que meu caso poderia ser espiritual. Agora compreendo o quanto a fé é importante na vida da gente. Orar, ler a Bíblia, ir a igreja, nos ajuda a suportar as dificuldades desta vida. Com Jesus agora encontro forças quando não tenho. Soube da rádio por alguém, que não lembro quem. Nunca tinha ouvido radio pela internet pois achava estranho, agora sempre que posso fico ligadinha na gospel florida e me alegro muito. Arrumando a casa, ouvindo a rádio; fazendo comida, ouvindo a rádio; parentes ou vizinhos brigando, ouvindo a rádio e no volume bem alto.Que aquele que morreu na cruz pra nos salvar, Jesus Cristo, nunca desista de nós. Um grande abraço a todos. 
 
Zuleica Laback
Liberta por Cristo, Escolhida por ele.
zuleicalaback@yahoo.com
 
 
 

 

Se você também tem um testemunho para contar sobre o que Deus fez em sua vida através da programação
da Gospel Florida Radio, deixe outras pessoas conhecer o poder de Jesus.
Escreva sua história e envie para contato@gospelflorida.com 
 
 
PUBLICIDADE